E-mail Marketing é SPAM?

Uma prática bastante comum na internet é a que se conhece como E-mail Marketing. O nome descreve com a exatidão a sua finalidade: promover campanhas de marketing (promoções, oferta de produtos exclusivos, descontos, entre outros) para uma base de e-mails.

 

A questão é que a linha que separa o E-mail Marketing do SPAM é muito tênue: basicamente, se o usuário permitiu o envio da mensagem, trata-se de E-mail Marketing, uma atividade legítima e não prejudicial; se não permitiu, é SPAM, por mais que a campanha seja profissional.

 

Quando o E-mail Marketing é feito corretamente - o cadastro ocorre com o consentimento do usuário, este pode se descadastrar a qualquer momento e assim por diante -, as chances de negócio são maiores, uma vez que, se a pessoa concordou em receber aquele conteúdo, está mais disposta a fazer uma compra ou realizar outra ação.

 

 

 

 

R$ 15 ,00 /Mês
Plano 1000

Pacote com 1.000 Envios

Voltar

© 2017 Mohatron. Todos os direitos reservados